segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Poema: Mix de Sentimentos Perdidos com a Realidade.

Moça... Olha o que tu fez!
Com aquelas histórias de "enquanto eu viver irei aparecer"
Rezo pro meu amor desaparecer

Esqueceu um lado
Lembrou de mim
Já estava escrito
Isso não vai ter fim

Foram mais de cinco
Só pra você
E agora?
O que irá acontecer?

Só Deus vai poder dizer
Minha tamanha tolice
Me prendi
Nessa profunda idiotice

Em 1º de Maio eu já dizia...
O quão triste era te amar!
Em Será eu já previa...
Me questionava sobre tentar!

Em Janela eu dizia...
Que meu amor permaneceria!
Em Permanecerei...
Eu falei que assim como meu amor aqui eu também continuaria!

Em 30 de Maio eu falava...
O quanto eu recordava!
O quanto acordava e dormia...
Pensando em ti!

As pessoas não desistem
Elas cansam
Clamei por você
Gritei que cá sempre estaria

Não menti
Tô vivendo a realidade
Tu está nem ai
Mas te amei de verdade

Não que não ame
Esse mês são dois anos
Daquele momento
Esperado

Comemorado
Inesquecível
Contemplado
Arriscado

Moça... Ah, linda moça!
Rezo pra não te ver
Rezo pra não enlouquecer
Eu ainda vou te esquecer

E tu serás só uma...
Só mais uma inspiração
Pra ditos sentimentos
De mais um poeta sem noção

- Katyellen Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário