sábado, 18 de fevereiro de 2017

Bem vindos!

 Olá! Não lembro ao certo quando e porque eu comecei a escrever, só sei que foi a bastante tempo. Esse blog tem quase três anos, e eu sempre mantive ele no privado, queria que o que eu escrevesse ficasse guardado em algum lugar que não fosse só no papel.
 Hoje, fiquei observando o blog, os poemas, e coloquei mais alguns também; e fiquei pensando se eu poderia compartilhar isso com outras pessoas. Por que não?!
 Essa será uma tentativa de deixar tudo o que coloco no papel aqui, e não em postagens aleatórias no meu outro blog o Obscure Night. É como um livro aberto, qualquer um é bem vindo aqui para ler!
-Cada arte que eu aprontar, aqui vocês irão encontrar.

O ESCRITOS DE KATY ESTÁ ABERTO PARA QUEM QUISER SE ENCAIXAR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário