domingo, 29 de maio de 2016

Texto: Lembranças de Nós.

  O que mais de tão valioso do que o amor na vida? O ruim é que junto a ele está a saudade, minha fiel inimiga.
  No caso falado, se a pessoa tem outro alguém, é pior ainda. Esconder sentimento é ruim para a alma.
  Quando trata-se de tempo, na maioria das vezes é bom, para ambas pessoas pensarem sobre a relação.
  Preferia nunca ter demonstrado sentimento puro; é ruim para mim agora, essa enorme saudade pela "pintora de rodapé". Saber que wu nunca mais irei falar com ela, é chato, mas eu fico feliz em saber que ela está em boas mãos, a anos já...
  O tempo que com ela estive, foi bom.
  Eu errei, errei em sair daquela loucura denominada de amor.
  Agora, da minha vida, basta viver o hoje sem esperar pelo o amanhã. Eu poderia esperar mais do futuro, e até mesmo escrever mais aqui, porém, não sobraria na minha memória lembranças de nós!
Tu, pra sempre uma pessoa especial, um amor!
Eu Te Amo 💘😢

Nenhum comentário:

Postar um comentário